sábado, 31 de março de 2012

#FATO

Oi! Primeiramente quero dizer á todos que a partir de agora (HOJE),não vou mais depender dos outros,sempre fiz as coisas pensando nos outros, a partir de agora vou fazer coisas pensando em mim mesma,já que a vida é minha.Cansei de perguntar pra pessoas de fora,se eu POSSO,claro que posso,eu não vou mais depender nem de amigos e nem de pessoas de fora!!.Sou eu e sempre vou ser do mesmo jeito,gordinha,feliz,chorona,criativa,dedicada, e entre outros,quem quiser gostar de mim,que goste quem não quiser não vou obrigar.Cansei,cansei cansei.......não vou mais implorar amizades,vou ser eu mesma,não vou dizer NUNCA,não vou dizer JAMAIS e vou ser EU !!!


Agora que já esta tudo esclarecido,tenho o maior prazer de dizer "MEU NOME É LAÍSE,E NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIZEM SEMPRE VOU SER EU", é........... parece que essa sou eu MUITO OBRIGADA por participar do MY SPACE,de agora em diante eu vou ser sempre alegre !!!!!!!





                                              






Nenhum comentário:

Postar um comentário