sábado, 18 de fevereiro de 2012

Só pro meu prazer- Gabriel Guerra

Não fala nadaDeixa tudo assim por mimEu não me importoSe nós não somos bem assimÉ tudo real as minhas mentirasE assim não faz malE assim não me faz mal não
Noite e dia se completamO nosso amor e ódio eternoEu te imagino, eu te consertoEu faço a cena que eu quiserEu tiro a roupa pra vocêMinha maior ficção de amorEu te recriei, só pro meu prazerSó pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuaçõesDos seus defeitos ou de algum medo normalSerá que você, não é nada que eu pensoTambém se não forNão me faz malNão me faz mal não
Noite e dia se completamO nosso amor e ódio eternoEu te imagino, eu te consertoEu faço a cena que eu quiserEu tiro a roupa pra vocêMinha maior ficção de amorEu te recriei, só pro meu prazer
Noite e dia se completamO nosso amor e ódio eternoEu te imagino, eu te consertoEu faço a cena que eu quiserEu tiro a roupa pra vocêMinha maior ficção de amorEu te recriei, só pro meu prazerSó pro meu prazer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário